quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo Livro de Valter Hugo Mãe


"O filho de mil homens"

Para além da escrita tem-se dedicado ao desenho, com uma primeira exposição individual inaugurada em Maio de 2007, no Porto, e à música, tendo-se estreado como voz do grupo O Governo em Janeiro de 2008, no Teatro do Campo Alegre, no Porto.
Editou no presente ano “O filho de mil homens”.






"Esta é a história de Crisóstomo que, chegando aos quarenta anos, lida com a tristeza de não ter tido um filho. Do sonho de encontrar uma criança que o prolongue e de outros inesperados encontros, nasce uma família inventada, mas tão pura e fundamental como qualquer outra.
As histórias do Crisóstomo e do Camilo, da Isaura, do Antonino e da Matilde mostram que para se ser feliz é preciso aceitar ser o que se pode, nunca deixando contudo de acreditar que é possível estar e ser sempre melhor. As suas vidas ilustram igualmente que o amor, sendo uma pacificação com a nossa natureza, tem o poder de a transformar.
Tocando em temas tão basilares à vida humana como o amor, a paternidade e a família, O filho de mil homens exibe, como sempre, a apurada sensibilidade e o esplendor criativo de Valter Hugo Mãe".



1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, pela equipa! Lamento muito que a vossa escola esteja tão mal gerida, é mesmo uma pena que uma instituição de ensino tenha à frente pessoas tão mal educadas! Um dia ESAG ´voltarás ao que eras, tenho esperança!